Olá visitante!

Trocas e Devoluções

  • Prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor: o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa sede;
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
    • A invictabrasiloficial.com.br reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente à ré estocagem para acatar o cancelamento de pedido;
    • Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 72 horas após a data de recebimento do produto em nossa sede;
    • Pagamentos através de cartões de crédito serão solicitados o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
    • Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.
  • RECEBIMENTO DA MERCADORIA

  • Para sua segurança recomendamos que antes de assinar o Aviso de Recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, através um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sobre a mercadoria comprada, caso não seja tomada, um novo produto não será enviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.